sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DEPOIMENTOS REAIS DAQUELES QUE PERDERAM TUDO

PALAVRAS DE ALGUNS QUE ALÉM DO DESESPERO, PERDERAM TUDO QUE TINHAM, E A ROUPA DO CORPO FOI O QUE RESTOU - Incêndio provocado pela explosão do butijão de gás na comunidade REAL PARQUE



O fogo começou logo cedo, do lado de trás da favela, perto de um lixão, mas logo foi apagado. Achei que não era nada e fui trabalhar. Depois me ligaram às 10h dizendo que tinha fogo de novo. Só consegui entrar para pegar a bolsa e os documentos. Perdi todo o restante do que tinha em casa. Em sete anos que moro aqui, nunca tinha visto um negócio desses”, disse a moradora Lúcia da Silva.
Amanda Alves Nascimento, também moradora do local, de 59 anos, também perdeu tudo.
“Sai hoje de manhã pra trabalhar, em um restaurante perto. Nunca saio de casa com os documentos, mas bem hoje eu sai com o titulo de eleitor e o RG. Fiquei só com isso e com a roupa do corpo. Não sobrou nada. Quando cheguei estava pegando fogo no telhado da minha casa. Tentei entrar, mas os bombeiros me arrastaram”, afirmou.



“Teve um início de fogo na madrugada, mas foi controlado. Fui trabalhar e minha família me ligou falando sobre o incêndio. Só deu tempo de salvar minha cachorra. Minha filha conseguiu entrar em casa, mas logo a mandaram sair. Não consegui tirar nada”, contou Maria Batista de Souza Neves, 42 anos, moradora da favela.



Natália Betti Serretiello
24/09/2010 SP 12:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário